quarta-feira, 24 de março de 2010

"Fiz Amando"

Estava chovendo na minha cama quando me levantei que me saía coisas de você...

Fiz Amando
Porque Todos os seus gestos me serviam
Porque salivava minha boca de imaginar tua saliva
Porque antes de sair o espelho a mim mentia
Ainda que falsa a negação, me tomava a agonia
Espelho espectador dos meus olhos que só você caberia


Eu Egoísta: Ide de Ego vocês
Erro pelo ID por querer saber

Dogma: Só sabe a verdade pura aquele que se joga , ultrapassando as hipóteses incertas, se enchem da paranóia do efeito que sempre será o mesmo que pela verdade transparecer.

Pareço manimular o fato?
Quando de maldade sou um feto?
Pode ser só o caso do sexo?


Eu Egoísta: Bastou ligar meu olho no seu uma só vez
Bastou ser-me presente
Bastou a segurança de ceder-te
Basta conter ìmãs


Pra perder a consciência do "se arrepender"
Pra perder a conscência do espelho hipocritario de "se arrepender"
Pra perder a consciência do falso julgamento de "se arrepender"
Pra perder a consciência do errado pensamento de "se arrepender"

Nenhum comentário:

Postar um comentário