segunda-feira, 19 de abril de 2010

E-Mundo
"Apesar de existirem certas necessidades, como a fome, a sede , o sexo que são comuns ao homem , os impulsos que constituem as diferenças nos caracteres dos homens, como o amor e o ódio, a ansia de poder e o desejo de susbmissão, o gozo de prazer e o receio dele, são produtos do processo social. As inclinações mais belas assim como as mais horríveis do homem não fazem parte de uma natureza humana fixa e biologicamente dada, mas resultam do processo social que cria o homem. Por outra palavras, a sociedade não tem apenas uma função de supressão-apesar de também a ter- mas tem igualmente uma função criativa."
As suas funções não são coerêntes a criação produtiva, mas sim objeto de destruição, sendo engolido por seu maior sucessor, por seu espaço possuidor e possuído.Fazendo o seu próprio mundo um mundo de destruição.
Manual de COMO FAZER SEU MUNDO PIOR!
A fome desse gozo efêmero implica determinadas faces que nós mesmos rejeitamos,por que não nos interessa a má consequência se não for mesmo imediata e direta,pode tentar desviar dos resultados quase que cíclicos e depois não aceitar os danos crias de sua índole egoísta.
Acredito: O desenvolvimentoi das qualidades positivas elimina inevitavelmente os seus opostos!

Um comentário:

  1. e tenho dito ela é a típica pisciana que mergulha sem rumo focada as bolhas que saem de sua cabecinha de peixe sonhador!

    ResponderExcluir